.Hacker Graffic

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping

Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007

Está quase! (Tava dificil! LoOl)

A partir de sexta-feira acabaram os testes, as apresentações orais, os trabalhos de grupo, os trabalhos indivíduais e todas aquelas coisas que moem a cabeça dos estudantes. Conclusão: eu e o DJ EJPM vamos finalmente ter tempo para postar alguma coisinha com mais frequência... Outra coisa que está quase é o natal. Aquela epoca do ano que só serve para amealhar cenas e para sobrecarregar os servidores das redes de telecomunicações e os bolsos dos vendedores. Parece incrivel como é possivel vivermos numa sociedade tão consumista (diz o roto ao nu. eheh)  por isso vamos todos aderir ao consumerismo que tal? Não, eu não estou a dizer para consumirmos menos mas é que mais tarde ou mais cedo inda vai é acabar por aparecer uma rede de qualquer coisa com esse nome e nós aderimos! PHONE-IX só inovações EHEH!

Outra coisa que eu tenho vindo a pensar é que isto começou por ser um blog supostamente de informática mas acabamos por só escrever aqui as parvoices do dia a dia! Peço desculpa por não escrevermos todas mas é que nós não queremos sobrecarregar a sapo... LoOl

Hoje para ser exepção vou-vos deixar um desafio que têm mais ou menos a ver com a informática (e com a estupides dos alunos do EJAF principalmente):

QUEM CONSEGUIR DESCOBRIR A RAZÃO PELO QUAL TODA A GENTE ULTIMAMENTE QUER UM KEYLOGGER GANHA UM PRÉMIO!!!

PS: O prémio é apenas a nossa admiração por alguem ter conseguido resolver este enigma da humanidade é que forretas como nós somos (talvez por lermos tio patinhas desde crianças) se vos dessemos um prémio a ver com outra coisa seria provavelmente uma apólice das nossas dívidas! Eheh lOl

Sinto-me: Ignorante:culpa dos keyloggers
Música: Uma estupides destas não merece banda sonora

publicado por Vils às 19:08
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Dark Angel...! a 4 de Dezembro de 2007 às 20:54
mas tu ja es ignorante... yah?

olha q eu e a nessa cremos uma retribuiçao pla prenda dos teus anos!!! (foi caro pah... a almofada custou 50ctnms a cada!!! xD)

Fuck You (á joao berardo imitado plo rap) D.A.


Comentar post

.Mais sobre nós


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.Pesquise neste blog

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Posts recentes

. Situações Actuais

. E lá vão dois mesinhos

. Um pequeno passo para a h...

. A influência dos MMORPGs

. Horários Nobres ou horári...

. Escola VS. Natal, nem val...

. Está quase! (Tava dificil...

. Informação a símios etc. ...

. Há muita ignorância no mu...

. Viemos em paz e temos com...

.Arquivos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.tags

. todas as tags

.Piaçaba

badge

.Visit Counter

Hit Counter
Free Counter
SAPO Blogs

.subscrever feeds